Reformas em Três Escolas de Campina Grande Realizadas por João Azevedo

Na segunda-feira (13), o governador João Azevêdo realizou a entrega do novo Complexo Educacional da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio José Jofilly, anteriormente conhecido como CAIC, situado em Campina Grande. Além disso, ele também inaugurou as reformas e expansões do Complexo Educacional da Escola Cidadã Integral Técnica (ECIT) Dr. Elpídio de Almeida, mais conhecida como Estadual da Prata, e da Escola Estadual Ademar Veloso Silveira, a chamada Estadual de Bodocongó. Os projetos somam um total de investimentos na ordem de R$ 23,5 milhões.

No Complexo Educacional da Escola Estadual da Prata, o governador João Azevêdo revelou as obras de ampliação e reforma, primeiramente. Abrangendo assim dezenas de espaços, incluindo a criação de 34 salas de aula, variados laboratórios dedicados à Informática, Robótica, Matemática, Biologia e Química, além de ambientes como campos de futebol e vôlei, sala de banda, refeitório e muito mais, em que foi investido um montante superior a R$ 7,6 milhões.

Em seguida, o governador também levantou o véu ao novo Complexo Educacional da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio José Jofilly. Este complexo passou por remodelações que incluíram 12 novas salas de aula, Coordenação Pedagógica, Secretaria, sala de professores, depósito, e uma diversidade de laboratórios. O complexo também apresenta um auditório com palco, além de vestiários masculino e feminino, biblioteca, cozinha, refeitório, ginásio, outros ambientes.

Por último, o foco esteve na reforma e ampliação da Escola Estadual de Bodocongó. As obras prestigiadas pelo governador, nesse espaço educacional, envolveram a criação de 16 salas de aula, vestiário masculino e feminino, sala de robótica e outra multiuso, além de Secretaria, Diretoria, sala de professores, biblioteca, refeitório, praça de convivência, entre outros espaços.

Sair da versão mobile