“Jovem é Morto por Encapuzados em seu Quintal e Cachorro Tem Ferimento à Bala”

No bairro Vitória, em São Mateus, região norte do Espírito Santo, um jovem foi tragicamente morto a tiros em seu próprio quintal por criminosos encapuzados. O jovem, identificado como Júlio César, tinha apenas 24 anos de idade.

Testemunhas locais relataram à Polícia Militar que os atiradores chegaram em um veículo e abriram fogo contra Júlio César na tarde de terça-feira, 14. Um homem que estava próximo no momento do ataque também foi aleatoriamente baleado na perna, e precisou ser encaminhado para o hospital.

Esse cidadão informou à polícia que os criminosos tiveram a audácia de sair do veículo para continuar atirando em Júlio César. Apesar de seus esforços de fugir e se esconder no quintal de sua casa, Júlio foi infelizmente alcançado pelos atiradores e morto no local. Um cachorro que também estava na propriedade foi igualmente atingido pelo fogo cruzado.

A Polícia Militar chegou rapidamente ao local, isolando a área e chamando a perícia criminal. A Polícia Civil divulgou que a Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus está atualmente investigando o caso. Lamentavelmente, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Por fim, o corpo de Júlio César foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), órgão da Polícia Científica, para a realização de necropsia. Uma vez concluído o procedimento, ele será entregue a seus entes queridos para o devido sepultamento.

Sair da versão mobile