Grêmio Oficializa a Gestão da Arena e Guerra Comemora: Está Assinado, é Nossa

Na tarde desta última quinta-feira (16), o Grêmio oficialmente transferiu a gestão da sua Arena. Esse foi um ato simbólico que aconteceu no auditório do estádio, contando com a presença de Alberto Guerra, o presidente, e Marcelo Marques, um empresário, ambos responsáveis pela assinatura dos documentos que consolidam essa nova fase. Eduardo Magrisso, vice-presidente e coordenador do processo de transição, também participou da cerimônia.

Essa transferência de gestão foi formalizada com a exibição de um documento por Alberto Guerra e Marcelo Marques. Alberto Guerra, o presidente do Grêmio, expressou gratidão a Marcelo Marques e às administrações anteriores que lutaram por esse dia. “Este é mais um dia histórico para o Grêmio. Tudo o que dissemos, agora está no papel, e oficialmente o Grêmio passará a gerir o estádio”, afirmou Guerra.

Após a cerimônia, Guerra e Marques assinaram os papéis oficiais e celebraram o feito. “Está assinado, a Arena é nossa!”, comemorou o presidente do Grêmio.

Marcelo Marques, falando agora como um torcedor, expressou sua felicidade com o desfecho. Para ele, o estádio não pertence à OAS ou a ele mesmo, mas ao torcedor e ao Grêmio. Ele também agradeceu ao grupo que participou do processo de transição.

Marcelo destacou as melhorias realizadas durante o seu período de administração. Ele mencionou a remoção de um tablado na arquibancada norte, o que permitiu o acréscimo de mais dois mil lugares. Ele revelou ainda que um novo gramado para 2026 já foi encomendado, e que a nova iluminação da Arena já foi comprada, ambas as melhorias feitas sem custo adicional para o Grêmio.

Para ele, agora é o momento do torcedor lotar a Arena e se associar em massa, pois todo clube é como uma família, e a Arena é a casa da grande família tricolor. “O Grêmio tem!”, finalizou emocionado.

Sair da versão mobile