No bairro Santa Cruz, também conhecido como “11”, dois homicídios foram cometidos em uma questão de poucas horas durante o último sábado (11).
A primeira vítima, Ryan Girderlândio Genuíno de Oliveira, tinha apenas 18 anos. Segundo relatórios, Ryan estava em frente à sua residência quando, por volta das 9h, um veículo se aproximou dele. Ele tentou fugir, porém, os suspeitos alcançaram e dispararam diversas vezes contra ele. Ryan faleceu no local.
Em outra notícia de segurança em Campina Grande, a polícia desativou uma bomba que foi encontrada próxima a uma obra.
No período da tarde do mesmo dia, mais um homicídio ocorreu no bairro. A vítima, identificada apenas como Paulo Luis, de 22 anos, também foi alvejado por tiros de indivíduos que estavam em um carro. Paulo ainda tentou buscar socorro, porém sucumbiu a poucos metros do local do ataque.
Depois de incessantes buscas na área, a Polícia Militar conseguiu prender três pessoas e apreender três menores. Atualmente, ainda não há detahes adicionais a respeito da possibilidade desses suspeitos terem algum envolvimento com os referidos crimes.
Mantenha-se em dia com todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o Canal do Portal Correio no WhatsApp.