Notícias Nacionais

Condutores de Corrida Ilegal no Tatuapé são Acusados Formalmente

WhatsAppMessengerFacebookRedditBlueskyShare

Motoristas Indiciados por Racha em São Paulo

A Polícia Civil de São Paulo realizou o indiciamento de dois motoristas envolvidos em um racha na Rua Itapura, localizada no bairro do Tatuapé, Zona Leste da capital, nesta quarta-feira (19). O incidente aconteceu na madrugada da última segunda-feira (17) e resultou no capotamento de um dos veículos, além de atingir outros dois carros que estavam estacionados na via.

Vinicius da Silva Nunes, o condutor do T-Cross branca que capotou durante a disputa ilegal, deixou o local do acidente, mas foi posteriormente encontrado pela polícia. Ele prestou depoimento no 30° Distrito Policial do Tatuapé. Nunes e Bruno Souza de Jesus Salvino, que dirigia o Porsche azul e também participou do racha, foram indiciados por crimes de trânsito variados. As acusações incluem fuga do local do acidente, realização de manobras perigosas em via pública, dirigir sem habilitação e trafegar em alta velocidade.

Investigações mostraram que nenhum dos motoristas possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ambos receberam indiciamento com base no Artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que prevê detenção de seis meses a um ano, ou multa, para quem conduz veículo sem a devida habilitação.

Segundo o boletim de ocorrência, a T-Cross envolvida era um carro alugado, registrado em nome de uma grande empresa de locação de veículos, e havia sido alugado por uma pessoa habilitada.

Este caso serve como um alerta sobre os perigos e consequências da prática de rachas e direção irresponsável. A Polícia Civil continua suas investigações, e os indiciados poderão enfrentar processos judiciais pelos crimes cometidos.

Leia mais sobre casos semelhantes.

Fonte: https://gazetabrasil.com.br/brasil/sao-paulo-brasil/2025/03/20/motoristas-de-racha-no-tatuape-sao-indiciados/

WhatsAppMessengerFacebookRedditBlueskyShare
Sair da versão mobile