Diane Keaton vende sua ‘casa dos sonhos’ após piora súbita de saúde nos últimos meses

A renomada atriz Diane Keaton faleceu recentemente aos 79 anos, deixando uma grande tristeza para os fãs e amigos. Nos seus últimos meses de vida, Diane viveu de forma reservada e sua saúde havia se deteriorado de maneira abrupta e inesperada, de acordo com informações concedidas à revista People por fontes próximas.

A piora súbita na saúde de Diane Keaton

A vencedora do Oscar evidenciou uma deterioração rápida de saúde que abalou todos que a tinham no coração. Um amigo próximo da atriz relatou que Diane “piorou dramaticamente de um momento para o outro”. Em vista disso, a rapidez com que os problemas de saúde surgiram foi bastante impactante para os que a conheciam, principalmente considerando sua natureza vital e vigorosa.

Durante os seus últimos dias, Diane preferiu estar rodeada apenas pelos membros mais próximos de sua família, mantendo a discrição sobre a severidade de sua condição de saúde. Essa postura privada também se estendeu a seus amigos mais íntimos, que desconheciam a verdadeira extensão de sua doença.

A venda da casa dos sonhos de Diane Keaton

A venda de sua querida residência em Los Angeles também foi um indicador da iminência de mudanças em sua vida. Em março de 2025, Diane colocou a propriedade à venda por US$ 29 milhões, o que surpreendeu muitos, já que sempre afirmou que ali iria residir permanentemente.

A casa contava com cinco quartos e sete banheiros, adquirida por Diane em 2017 e completamente renovada em um projeto de reforma que durou oito anos. No seu livro “The House That Pinterest Built” (“A Casa que o Pinterest Construiu”), Diane descreveu como havia se inspirado na fábula “Os Três Porquinhos” para formatar sua residência.

A vida de Diane Keaton em Los Angeles

Diane foi uma figura bastante conhecida e querida em Brentwood, Los Angeles, onde viveu por muitos anos. Foi comum ver a atriz passeando com seu cachorro nas ruas, sempre exibindo seu estilo característico: chapéu, óculos de sol e uma atitude despreocupada.

Entretanto, nos últimos meses, Diane deixou de ser vista nas ruas, uma indicação de que sua saúde estava se deteriorando. Um vizinho relatou que “até pouco tempo atrás, ela passeava com o cachorro todos os dias. Era sempre gentil, divertida e conversava com o cachorro como se fosse uma pessoa. Tinha um charme peculiar e um ar clássico de Hollywood. Ela era muito, muito especial”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *